Sinais de que está na hora de pôr um travão na relação

20

relações

Independentemente de acreditares em amor à primeira vista ou que o amor requer tempo, podes sempre acabar numa situação em que avances demasiado depressa.

Ficam aqui alguns dos sinais de que estás a avançar demasiado depressa na relação e que está na hora de lhe pôr um travão e descobre por que razão levar as coisas devagar poderá ser a melhor opção no final.

Estás completamente focada no teu novo companheiro(a)

Depois de alguns dias ou semanas, é errado que o teu novo(a) companheiro(a) seja o centro da tua vida. Quando passas todo o teu tempo com o teu novo(a) companheiro(a), podes acabar por te perder. É bom que não percas o teu centro porque entregares-te totalmente a esse turbilhão de emoções, poderá fazer com que percas de vista o que é mesmo importante.

Dizes demasiado depressa “Amo-te” 

Um dos sinais mais óbvios é quando dizes a palavra “AMO-TE” sem ainda teres tempo de passar da fase da paixão inicial. Se tu ou o teu namorado(a) começam a dizer isso logo no início da relação, falem e digam um ao outro que é depressa demais.

relações saudáveis

Não teres tempo para os teus amigos

Não teres tempo para os teus amigos, é um mau sinal para qualquer relação. É necessário encontrar um equilíbrio e não te perderes totalmente na tua relação.

Não sabes muito sobre ele(a)

Saberes o último nome dele não significa que saibas tudo e é importante conhecer a pessoa com quem estás para evitar problemas mais tarde. Se pensas que a única coisa que precisas de saber é o que ele(a) sente por ti, então refreia-te um bocado porque estás a avançar demasiado depressa.

Estás sempre a descobrir coisas novas

É importante manteres a tua guarda antes de começares a conhecer alguém de verdade. Se não gostas de surpresas, não avances alguns passos da tua relação. Quando te começas a aperceber que o teu namorado(a) não é bem como pensavas nas primeiras impressões, acalma-te e pensa bem no que queres para não tomares más decisões.

amor

Queres ir viver logo com ele(a)

Ires viver com o teu namorado(a) não é uma decisão para tomar de cabeça quente ou a correr, independentemente do quão compatível vocês sejam. Certifica-te que o conheces bem antes de ires viver com ele. Nunca antes dos três meses…refreia-te.

Estás sempre a segui-lo(a) nas redes sociais

É sempre bom ter outro nível de conexão e comunicação no vosso relacionamento mas não tens de segui-lo em todas as redes sociais… Facebook, Twitter…Podes segui-lo, mas se em menos de um mês já é teu amigo(a) em todas as redes sociais existentes, então está a andar rápido demais.

Fazes planos para o futuro

Um dos sinais mais óbvios é estares já a fazer planos a dois para o futuro quando ainda só andam a sair. É bom fazer planos para as férias mas se é sobre ter uma casa e um cãozinho, então é melhor adiar.

Estás a negligenciar-te

Um dos sinais mais perigosos que estás a avançar demasiado depressa, é não teres tempo para os teus próprios interesses. É fundamental teres tempo para o que gostas porque isso far-te-á feliz, independentemente do teu estado de relação.

amor e relações

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.