Vamos pôr a Zumba portuguesa no Guiness

35

Que o Zumba Fitness está na moda, é certo. Que põe muita gente a mexer e com a auto estima lá para cima, também. E mais: está no Guiness e lá quer continuar.

A cidade de Valbom, Gondomar, foi esta manhã palco de uma nova tentativa para alcançar uma  nova posição no livro do Guiness. A iniciativa, Zumba Guiness World Records, organizada pela Lunna Produções, pretende destronar o record atual, que pertence ao México (numa aula que contou com 7500 pessoas). O objetivo da versão portuguesa: chegar aos 10 000 participantes.

Cartaz oficial do Zumba Guiness World Record, uma iniciativa da Lunna Produções
Cartaz oficial do Zumba Guiness World Record, uma iniciativa da Lunna Produções

E a organização não vê razão para não o conseguirmos: “Portugal é o pais que mais tem instrutores, mais eventos e o que mais vive essa modalidade, e nada mais do que justo sermos o país mais zumbástico do mundo, e escrevermos o nosso nome no livro dos recordes.”

O evento, marcado para as 11h no Estádio Municipal de Valbom, conta ainda com um showcase especial de Marcio Conforti e com a apresentação de dois novos temas: Zumba, Zumba, Zumba e Zumba Malhação.

E tu? Participaste? Praticas Zumba com regularidade? Achas que Portugal vai conseguir bater o record do México? Quando o resultado sair, nós avisamos!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.