Directioners, tenham calma, afinal o Zayn não desapareceu completamente de cena.
Quando anunciou que ia sair dos One Direction, na semana passada, Zayn Malik revelou numa entrevista à revista Rolling Stone que ia abandonar a banda para ter uma vida normal de um “rapaz de 22 anos”, mas parece agora que não foi esse o verdadeiro motivo da sua partida.
A segunda-feira passada, 30 de março, o produtor britânico Naughty Boy revelou na sua página do Twitter uma versão acústica daquela que será a primeira canção a solo de Malik, “I Won’t Mind”. Estas foram as suas palavras: “Deixemos a música falar por si. Não há nada senão amor pelo que ficou para trás. É por isso que nós não nos importamos”.
Entretanto, o lançamento do tema já levou Louis Tomlinson, ex-colega de Malik na banda One Direction, a deixar um comentário nas redes sociais. “Uau, Naughty Boy, és tão imprudente. A sério, que idade tens? Vê se cresces!”, escreveu.
Até ao momento, Zayn Malik não fez declarações sobre o assunto. Já os One Direction asseguraram que vão continuar enquanto grupo de quatro elementos, tendo já atuado sem Zayn em Joanesburgo, África do Sul, no passado sábado, dia 28 de março.