A confissão de Miley Cyrus

A confissão de Miley Cyrus

 

À revista ‘Marie Claire’, uma revista feminina americana, a cantora revelou que desenvolveu um transtorno dismórfico corporal, a obsessão pela beleza perfeita, aquando o seu papel em “Hannah Montana”.

Nessa entrevista contou que interpretar a personagem Hannah Montana, série da Disney que protagonizou entre 2006 e 2001, lhe trouxe problemas de saúde. A cantora desenvolveu um transtorno dismórfico corporal, o qual se caracteriza pela preocupação obsessiva por defeitos físicos mínimos ou mesmo inexistentes na aparência.

Nessa entrevista podemos ler: “Quando tinha 11 anos diziam-me: ‘Tu és uma estrela pop’. Isso queria dizer que eu tinha de ser loira com cabelo longo e roupas justas e brilhantes. Interpretava uma rapariga de 16 anos com peruca e muita maquilhagem. Até usava saltos altos!”, afirmando que só com o cabelo arranjado e maquilhagem é que se sentia minimamente bonita.

A intérprete de sucessos como “We cant stop” e “wrecking ball” admitiu que, com o fim da “Hannah Montana”, teve problemas de identidade. “Transformaram-me numa pessoa que não era, o que provavelmente fez com que desenvolvesse um transtorno dismórfico corporal porque faziam com que ficasse bonita todos os dias. Quando não estava na série, perguntava, ‘Quem sou eu?’”, disse, acrescentando: “Quando olhamos para fotos retocadas digitalmente, perfeitas, sentimo-nos muito mal. Clareiam mulheres negras, diminuem sardas e agora, quando estou a ‘navegar’ no Instagram, penso: ‘Eu sou assim?’. É uma deceção total. É de loucos a forma como as pessoas têm de decidir como devemos ser”.

A confissão de Miley Cyrusbelezacantoracelebridadesconfissãogossipinternacionaisrumorestranstorno
Comentários (0)
Dê a sua opinião