A Duquesa de Alba faleceu

A Duquesa de Alba

 

A duquesa de Alba morreu ontem, aos 88 anos, no palácio de Dueñas, em Sevilha, onde habitava. A notícia foi confirmada pelo presidente da câmara da cidade através do Twitter.

Ela tinha sido internada no passado domingo, 16 de novembro, no Hospital Sagrado Corazón de Sevilha, com uma grave infecção pulmonar. A meio desta semana, a família da duquesa quis levá-la para casa, por seu desejo.

“Por expresso desejo da doente e seus familiares, dona Cayetana Fitz-James Stuart, Duquesa de Alba, foi transferida para o domicílio para ali continuar o seu tratamento. O tratamento domiciliário vai ser prestado pela equipa de profissionais que a acompanhou durante o internamento”.

Nos últimos dias, o seu estado de saúde acabou por se deteriorar e, de acordo com fontes familiares, já tinha respiração assistida e não se conseguia mexer.

No último ano, a duquesa de Alba enfrentou vários problemas de saúde, que a deixaram debilitada.

Será sempre recordada pelo seu espírito.

A duquesa de Alba a dançar com o seu filho

 

22 novembro 2014blog de modaCayetannacelebridadesDuquesa de AlbaEspanhafaleceuinternacionaisrealeza
Comentários (2)
Dê a sua opinião
  • Susana

    É uma perda enorme. Sempre admirei esta senhora, que a sua alma descanse em paz.

  • ClaraSol

    Boa tarde…
    A duquesa de Alba, era uma pessoa de gênio forte, pelo menos era o que se falava dela na midia.
    E quando resolveu casar com seu empregado os seus filhos ficaram apavorados com medo que a mãe dividisse a fortuna com este novo companheiro e para calar os filhos ela dividiu toda a fortuna antes de se casar.
    Agora pelo vistos os filhos não tem o que se preocupar, afinal o maior medo que eles tinham era por que sua mãe era por demais perdulárias e gastavas tubos com quem gostava.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando um ótimo sábado
    Abraços sempre.
    ClaraSol