Jessie J foi operada alguns dias depois de ter dado um concerto no MEO Arena, em Lisboa. A intervenção cirúrgica decorreu na segunda-feira passada, 22 de junho, mas a cantora preferiu não revelar o motivo: “Vou ficar desaparecida durante alguns dias e quero mostrar o porquê. Não costumo compartilhar coisas sobre a minha vida pessoal (principalmente sobre a minha saúde) com ninguém. Mas quero partilhar isto antes que outra pessoa faça isso de forma distorcida e transforme tudo numa coisa muito pior. Estou bem como podem ver. Passei por uma operação ontem e agora preciso descansar”, escreveu nas redes sociais, onde aparece numa fotografia debilitada e deitada numa maca.
A cantora de Masterpiece tranquilizou os fãs, reforçando que está bem, mas terá de repousar durante alguns dias: “Não vou dizer o motivo da operação, portanto, parem de perguntar e não procurem os meus parentes e pessoas próximas à procura de qualquer informação. É um assunto muito pessoal e sei que vocês podem respeitar isso. Só quero explicar aos meus fãs que devo ficar ausente por alguns minutos. Amor, preces e pensamentos positivos é tudo o que preciso “, afirmou.
Vamos ver como esta historia avança e se os meios sociais conseguirão respeitar o pedido feito pela estrela para que respeitem a sua privacidade.