Já te falamos (e com certeza já estás habituada a falar e a ouvir falar deles) dos LBD – os fantásticos e maravilhosos pequenos vestidos pretos, a peça mais útil para ter no armário de qualquer mulher. No entanto, o branco já não lhe fica atrás, principalmente em tempo quente, que é o que está a chegar (alguém deixou passar a tarde de hoje – nem mais nem menos que o Dia da Mulher – para dar um passeio ao sol?) a passos largos.
Por isso, depois de te mostrarmos alguns dos LBD que podes encontrar, trazemos-te hoje uma visão geral sobre os LWD, os pequenos vestidos brancos, que podes encontrar nas lojas mais perto de ti!
Agora a única coisa que tens de fazer é escolher os que melhor se adaptam ao teu estilo pessoal e à forma como queres gozar as tuas férias e o tempo quente de 2015.
Na Mango, os vestidos brancos partilham algumas características com os pretos: são leves, fluídos e muito femininos, invocando estilos diversos. Do mais casual até ao mais sensual, deixam grande margem de manobra para conduzir o vestido para um determinado look através de acessórios e complementos.
Já na Blanco, encontramos um modelo estruturado, perfeitamente incluído na coleção atual, que te convida a conjugá-lo com uns sapatos e uma carteira coloridos, um penteado preso e uns brincos compridos. E estás pronto para tudo!
Na Zara encontras uma grande variedade de modelos e estilos e o melhor será visitares frequentemente as lojas da marca. Como sabes, as peças em loja mudam frequentemente: encontras vestidos étnicos, estruturados, clássicos ou juvenis.
Ao passo que se visitares a Pull and Bear, também vais encontrar a filosofia típica da marca refletida nos vestidos brancos que te apresentam.
Os modelos da Violeta, a fracção plus size da Mango continua a destacar-se pela falta de originalidade. É sempre bom ter vestuário XL disponível no mercado, com a qualidade típica da Mango. Mas a variedade limitada e os modelos francamente aborrecidos são sempre uma desilusão.
Não descartes, claro os modelos que misturam as duas cores – o preto e o branco – que têm aparecido em grande quantidade nas tendências para esta Primavera e que conseguem manter a sua neutralidade, de forma muito arrojada e sofisticada.