Se há penteado que já todas – mas queremos dizer mesmo TODAS – as mulheres já fizeram e ao qual recorrem com uma frequência assustadora é o rabo-de-cavalo. E achamos que fazem muito bem: existem rabos-de-cavalo muito bonitos, que constituem o complemento perfeito para qualquer look, seja este mais formal ou mais descontraído, para uma tarde de ginásio ou para um jantar romântico. Pois é, há coisa mais versátil?
Gostas de usar o cabelo em rabo-de-cavalo? Nós também! E foi por isso mesmo que juntamos aqui os melhores tutoriais para estilos práticos, fáceis e elegantes de rabo-de-cavalo, que podes usar em qualquer situação e manter sempre um look perfeito.
As opções são mais que muitas: podes optar por um estilo de rabo-de-cavalo mais rígido, aplicando até um pouco de gel para criar um efeito molhado e brilhante. Algo que, em certa medida, até se vai usar em 2015.
A nossa próxima sugestão é um rabo-de-cavalo com cabelo liso que podes usar em qualquer reunião de trabalho ou em qualquer situação mais formal.
Para estilos mais soltos, deixando o cabelo escalado em exibição, baloiçando com o caminhar e com um estilo mais descontraído, as opções são ainda mais.
Quando estiveres a preparar-te para um momento mais romântico, se achas que não tens tempo para te pentear antes d@ namorad@ chegar, esquece a ideia inicial de alisar o cabelo. Qualquer penteado que junte junte um cabelo saudável a tranças e uma combinação de solto e preso é perfeito para manter o romance sem chegar atrasada! Ainda não estás convencida e achas que vai demorar muito tempo? Então experimenta… À terceira já o fazes em dois minutos! Promessa!
Se queres amarrar o cabelo mas manter-lhe o comprimento, este tipo de rabo-de-cavalo é perfeito para ti. E é do mais simples que há!
Agora que já conheces, pelo menos, 5 formas diferentes de fazer rabos-de-cavalo, a única coisa que precisas é manter meia dúzia de elásticos e travessões no porta-luvas do carro ou numa pequena necessaire na tua carteira.
Se conheces mais algum estilo que queiras partilhas connosco, já sabes: fala connosco nas caixas de comentários e deixa-nos a tua opinião!