Sabotagem no novo restaurante de Gordon Ramsay

Gordon Ramsay – abertura do novo restaurante

A abertura do novo restaurante de Gordon Ramsay, o Heddon Street Kitchen, no centro de Londres, foi um fracasso e ramsay desconfia que os seus rivais sabotaram o sistema de reservas do restaurante.

O espaço ficou vazio devido a cem reservas falsas. Somente 40 reservas, verdadeiras, compareceram o que desanimou muito a equipa do chef.

Numa entrevista, o chef salientou que: «Acho que é tudo inveja. Sábado foi o nosso primeiro grande dia, tínhamos 140 reservas na agenda e 100 não apareceram. Por isso alguém entrou no computador…».

Ramsay esteve  no programa de televisão «Jonathan Ross Show» onde explicou que não podiam mais confiar no sistema de reservas, sendo que a equipa iria passar a reconfirmar cada reserva.

«Foi sabotagem. É mau ver a equipa em baixo e frustrada, mas estava lá para animá-los e certificar-me de que mantínhamos o foco. Agora vamos reconfirmar cada mesa», foram estas as suas palavras.

De acordo com o chef, acredita-se que tudo se deve a conflitos profissionais antigos.

celebridadescomidaGordon Ramsayinternacionaisnovo restaurante
Comentários (1)
Dê a sua opinião
  • ClaraSol

    Olá ..
    Apesar de não concordar muito com o jeito de apresentar alguns programas devo admitir que Gordon Ramsay é muito bom no que faz e a inveja das pessoas as vezes destroem qualquer fama de cozinheiro, ainda mais de um chef de cozinha renomado.
    Só que neste caso acredito que tenha feito estas reservas e foram falsas prejudicando, mas se não forem com certeza às outras vezes, com certeza não vai ficar vazio sempre o restaurante se for bom, como tudo que acontece vão fazer reservas antecipadas para frequentar o restaurante de Gordon Ramsay.
    É esperar para ver a continuação desta historia..
    Deixando meu abraço.
    ClaraSol