Todas conhecemos a estrela do programa “Uma família muito moderna” mas hoje não é isso que nos traz aqui. Sofia Vergara está em guerra aberta com o ex-noivo, Nick Loeb, devido ao congelamento dos seus óvulos. A polémica explodiu após o empresário ter alegadamente apresentado documentos acusando a atriz colombiana de querer destruir os óvulos, que foram congelados para que os dois fossem pais quando ainda eram um casal, há dois anos atrás.
A atriz Sofia Vergara já respondeu às alegações de Loeb, dizendo que estas “não têm crédito e não merecem valor”. “Vergara nunca sugeriu a destruição dos óvulos. Sempre defendeu que estes estivessem congelados, um facto que Loeb e o seu advogado sempre tiveram em consciência, apesar das declarações em contrário”, afirmou Fred Silberberg, advogado da estrela televisiva de Hollywood. ”Ela está feliz por ter mudado de vida e ter deixado os óvulos congelados indefinidamente por não ter vontade de ter filhos com o ex-namorado, o que é compreensível, dadas as circunstâncias”, acrescentou o seu advogado.
O acordo assinado por Sofia Vergara e Nick Loeb em novembro de 2013 relativamente ao congelamento dos óvulos dizia que “nenhuma ação podia ser tomada sem que houvesse consentimento das duas partes”.
Atualmente, Sofia Vergara refez a sua vida amorosa ao lado do ator Joe Manganiello, do programa “True Blood”, de quem está noiva desde dezembro do ano passado. Esperemos que tudo corra bem.