Neste verão prolonga a fragrância do teu perfume

19

Com certeza que já te aconteceu colocares perfume e… nada! Passadas algumas horas já não sentes aroma. Duração, conservação, pontos de aplicação: eis as chaves para que possas tirar o melhor partido do teu perfume.

 

  •  Certamente que já te aconteceu esfregar os pulsos depois da aplicação do perfume. Ainda que seja um gesto comum, os mestres perfumistas aconselham a evitares esse gesto, pois destrói a estrutura da fragrância.

  • Os perfumes respiram, transformam-se e alteram-se com a idade. Vale a pena tomar precauções para os conservares e desfrutares do seu aroma durante o maior tempo possível.

  •  As fragrâncias devem manter-se afastadas de fontes de calor e luz directa.

  •  A vida média de um aroma é dois anos, mas quando é aberto e à medida que se vai usando, altera-se mais rapidamente, pois a entrada de ar no frasco ajuda a acelerar este processo.

  • Tradicionalmente deve aplicar-se a fragrância atrás das orelhas, nas clavículas, entre os seios, nos pulsos e atrás dos joelhos. Mas se se tratar de uma concentração leve, podes vaporizar-te com generosidade pelo corpo e cabelos. (Msn mulher)

 

você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.