O que nos traz a Mango para este Inverno?
Há vários motivos pelos quais a Mango é uma das marcas preferidas da mulher moderna com um sentido de estilo muito próprio e um gosto pelo arrojado. Em primeiro lugar, é uma loja recheada de peças elegantes, pensadas para celebrar a silhueta feminina. Em segundo lugar, porque é a loja perfeita para encontrar peças que representam a união perfeita entre elegância clássica e tendências altamente arrojadas!
No artigo de hoje vamos explorar um pouco a oferta que a marca nos traz para os próximos meses de Outono e Inverno, procurando precisamente encontrar estas peças que, quando vemos pela primeira vez, tanto desejamos ter guardadas no armário e retratadas nas nossas melhores selfies!
Uma vez que está frio (ou vai ficar um dia destes, para depois voltar a ficar quente e para depois ficar frio outra vez) e para manter alguma uniformidade entre os textos que vos trazemos regularmente, vamos começar pelos casacos! Blusões e sobretudos, impermeáveis e capas de vários modelos constituem uma das maiores secções da coleção de Outono e Inverno 2015.
Outra grande secção da marca é composta por vestidos. E macacões. Aqui encontras sempre uma variedade alucinante de vestidos para todos os gostos. A oferta de vestidos desta marca percorre vários estilos dentro da cada género: aqui encontras, por exemplo, pequenos vestidos pretos com influências étnicas, ou com estruturas clássicas, ou leves e femininos, cheios de elementos românticos. E o mesmo se aplica a vestidos brancos, vestidos de noite, vestidos para trabalhar, vestidos casuais, etc.
O que realmente nos fascina nesta marca é a possibilidade de encontrar versões modernas de estilos mais antigos, transportando com elegância e na perfeição elementos de outras épocas para os nossos dias. Dá-nos a oportunidade de explorar os nossos próprios gostos, escapando e ao mesmo tempo aliando-nos às tendências máximas dos tempos que correm.
E esta mesma máxima, esta oportunidade que a marca nos dá, não se limita de modo algum a determinadas secções das lojas. É uma característica universal, que faz da marca aquilo que ela é: única. Por isso mesmo, se ainda não exploraste a oferta completa da Mango, agora sabes o que estás a perder!