Os porta-moedas mais giros para ter na carteira
Admitimos: é uma das coisas de que nos esquecemos com frequência quando falamos de moda e estilo. Mas a verdade é que tudo está relacionado com moda e estilo e, por isso mesmo, não é fácil cobrir todos as peças, todos os modelos, todos os objetos e ideias. Por isso, sim, sabemos que não falamos deles com a frequência que merecem – até porque, para o pior ou para o melhor, são algo que usamos todos os dias sem falha – mas hoje é o dia: vamos falar de porta-moedas!
Porta-moedas para gente grande!
Já reparaste naqueles porta-moedas muito grandes, com mil e uma divisórias que não sabes bem para que servem? São mesmo para adultos – até transpiram responsabilidades! Pois bem, nós vamos ajudar-te a perceber melhor esses porta-moedas que servem para tudo e mais alguma coisa: põe-se o Cartão de Cidadão e a Carta de Condução, o cartão do Continente e o do Mini Preço, o cartão IKEA Family e o cartão Galp, o cartão de fidelização do restaurante da zona e os cupões do McDonalds. Depois são as faturas da farmácia, dos livros e os documentos do carro; os cartões com as datas das consultas do dentista e os recibos para levantar a encomenda dos correios, os exames da tia e os casacos da lavagem a seco! Estás a ficar com uma ideia melhor da razão de ser destes porta-moedas gigantes? Pois, acredita que são autênticos salva-vidas!
Os mais fofos, só para moedas!
Para moedas, ou para batons, ou para guardar brincos e anéis ou travessões e elásticos. Sim, porque todas sabemos que, volta e meia há bem mais do que papeis perdidos pela carteira de qualquer mulher. Porque hoje tiramos dois travessões para mudar de penteado, amanhã tiramos os brincos antes de entrar para o ginásio ou o anel que estava a incomodar o uso do lápis e da caneta.
Se já estás habituada a que te incentivemos a fazer algumas compras responsáveis, hoje lembramos-te ainda que não tens motivo nenhum para não fazer essas mesmas compras sem ser com estilo máximo!
Já escolheste o teu preferido? Então vá lá! Já tens onde guardar as moedas de 0,05€ que encontrares pela rua (sim, porque encontrar uma nota de 5,00€ é bom de mais para acontecer mais do que uma vez por década).